Home » Administração

Administração

PREFEITO

Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira é engenheiro eletricista formado pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, fez curso de especialização latu sensu em Engenharia Econômica pela Universidade Estácio da Sá e possui o título de Mestre Profissional em Administração (strictu sensu), com ênfase em Gestão Empresarial, pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia.

Sua primeira experiência profissional foi como professor de Física de segundo grau no Instituto Social da Bahia, onde lecionou de 1976 a 1979. Ao concluir o curso de engenharia elétrica, em 1980, Marcelo trabalhou com projetos elétricos e construções até ingressar na Coelba, em 1982, onde trabalhou por dez anos, tendo ocupado vários cargos de destaque, chegando a gerente de departamento, o mais alto cargo técnico da empresa, na época.

Pela Coelba, Marcelo Oliveira participou de vários cursos, congressos e seminários no Brasil, inclusive como palestrante e autor de trabalhos inovadores na área de distribuição de energia elétrica entre populações de baixa renda. Ainda pela Coelba, participou de seminário internacional na França promovido pela companhia de eletricidade daquele país e fez diversas visitas técnicas para troca de experiências em empresas de energia e fabricantes de equipamentos na Suíça, Alemanha e Inglaterra.

Em 1992, passou a trabalhar no ramo de supermercados, chegando a consultor e diretor administrativo e financeiro de mais de uma empresa desse segmento na Bahia, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Entrou na Prefeitura de Mata de São João em 2005, tendo exercido os cargos de Secretário de Administração, Finanças, Educação e Saúde. Foi eleito Vice-Prefeito em 2008, Prefeito em 2012 e reeleito em 2016.

Marcelo Oliveira é especialista em administração e finanças, com grande conhecimento na área de pessoal, tributos, contabilidade, engenharia e tecnologia da informação.

VICE-PREFEITA

Luciene Tavares
Lulu

Vice-Prefeita e Secretária de Ação Social.

SUB-PREFEITO DO LITORAL

Agostinho Batista dos Santos Neto
Bira da Barraca

Técnico em contabilidade, comerciante do município e grande líder comunitário, sempre empreendeu esforços para melhoria da qualidade  de vida das pessoas, foi eleito vereador do município pelo período de 2013 a 2016, participando ativamente na Comissão Finanças e Orçamento da Casa Legislativa.