Home » Obras e Serviços Públicos » Agentes de Apoio reforçam Operação Verão 2019
31 de outubro de 2018, 15:50

Agentes de Apoio reforçam Operação Verão 2019

A partir desta quinta-feira (01), a Prefeitura de Mata de São João dará início à Operação Verão, no Litoral do Município. A ação consiste na melhoria da expansão dos serviços públicos de coleta de lixo, iluminação pública, de manutenção de vias e intensificação da fiscalização na área de segurança, transporte e comércio.

Nessa época do ano, o quadro de funcionários dedicados a essas atividades mais do que dobra, garantindo a eficiência dos serviços públicos. “Uma das nossas preocupações é o ordenamento do comércio em áreas públicas, a organização do transporte de passageiros, além de evitar a ação de aproveitadores desse fluxo maior de turistas na nossa cidade”, declarou o coordenador da fiscalização, George Chimada.

Para reforçar a Operação Verão, os novos profissionais contratados estão recebendo curso prático de capacitação com o instrutor Ricardo Galvão. De acordo com o coordenador geral da fiscalização, Cláudio Cunha, os novos agentes chegam para reforçar a equipe da fiscalização e da guarda municipal do município, “esse reforço é de suma importância para manter a ordem nas localidades”, contou Cláudio.

“Nós planejamos com muito cuidado esta Operação Verão em nosso Litoral, que é um dos maiores destinos turísticos do Brasil, para dar as boas vindas aos turistas e visitantes que escolhem Mata de São João como destino para curtir o seu verão”, pontuou o prefeito Marcelo Oliveira.