Home » Obras e Serviços Públicos » Agentes de Varrição são convocados para entrega de documentos
28 de novembro de 2019, 15:35

Agentes de Varrição são convocados para entrega de documentos

De acordo com o Edital 008/2019, a Prefeitura Municipal de Mata de São João convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o cargo de Agente de Varrição para a entrega de documentos, sede e litoral.

Na sede, a entrega acontece no Centro Administrativo da Prefeitura, no dia 29/11 (sexta-feira), às 8h. Já no litoral, os documentos devem ser entregues na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplan), em Imbassaí, na mesma data e horário.

Os documentos necessários são:

  1. Carteira de Identidade;
  2. CPF;
  3. PIS/PASEB;
  4. Carteira de Trabalho – CTPS;
  5. Título de Eleitor;
  6. Comprovante de Residência com CEP atualizado;
  7. Carteira de Reservista (se do sexo masculino);
  8. Foto 3×4 recente;
  9. Comprovante de Escolaridade;
  10. Conta no Banco do Brasil (se possuir);
  11. Declaração de Bens;
  12. Antecedentes Criminais.

 

Àquele que não comparecer ao local e horário estipulados será considerado eliminado do Processo Seletivo. Clique AQUI e tenha acesso ao Edital!