Diversas congregações comercializaram na Semana Evangélica para ajudar suas Igrejas
Home » Cultura e Turismo » Diversas congregações comercializaram na Semana Evangélica para ajudar suas Igrejas
8 de abril de 2018, 14:20

Diversas congregações comercializaram na Semana Evangélica para ajudar suas Igrejas

Diversas congregações aproveitaram os dois dias de Shows da X Semana Evangélica de Mata de São João para comercializar lanches na Praça de Alimentação montada pela Prefeitura. Acarajé, pastel, beijú de tapioca, bolos, cachorro quente, sucos e refrigerantes foram vendidos e a verba adquirida será  revertida para manutenção das Igrejas.

A cristã Monique Santos Netto representou a Comunidade Nova Vida, situada na Rua Santos Dumont, vendendo cachorro quente e beijú.  Monique adorou a oportunidade, “nós vendemos tudo nos dois dias, a festa foi um sucesso de público, recebemos gente de Camaçari, Dias D’Ávila e Pojuca, foi excelente”, contou.

Edenildes Pereira, da Assembléia de Deus também aprovou o espaço, “Eu acho que todo mundo que está aqui vendendo vai te dizer o mesmo que eu, que as vendas foram ótimas. Acho que o local favoreceu e essas duas noites foram de bênçãos pra nós, tanto cristãos quanto o público em geral. Louvar e adorar a Deus é sempre muito bom”, disse animada.

Quem também gostou da diversidade gastronômica foi o público, que pode apreciar diversos tipos de quitutes, “estou com minha família, aproveitando cada minuto dessa noite abençoada e curtindo um lanche maravilhoso”, declarou a dona de casa Marta Santos.