Home » Obras e Serviços Públicos » Em Audiência Pública, Prefeitura apresenta propostas para o Sempre Verde
12 de abril de 2018, 15:23

Em Audiência Pública, Prefeitura apresenta propostas para o Sempre Verde

Na tarde desta quarta-feira (11), aconteceu uma Audiência Pública no Sempre Verde, povoado do Amado Bahia, com o intuito de ouvir a comunidade e resolver qualquer problema existente. O Prefeito Marcelo Oliveira expôs o planejamento de pavimentação da Rua São Mateus, demanda que foi solicitada pelos moradores.

Na oportunidade, foram discutidos diversos projetos de melhoria na região, onde o objetivo principal é zelar pela qualidade de vida e bem-estar da população. Com o objetivo de ouvir a comunidade local, também foram levantadas todas as solicitações dos moradores do Sempre Verde.

Prefeito Marcelo explicando como sucederá a obra no Sempre Verde.

Entre as solicitações atendidas, o Prefeito Marcelo informou que a antiga escola localizada na estação do Amado Bahia funcionará como sede da associação dos moradores da localidade, e quando iniciar as atividades, o espaço também funcionará como um anexo do CRAS. O local que também passará por obras de pavimentação, futuramente, é a comunidade do Cotovelo, também localizada no Amado Bahia.

Quem também esteve presente na audiência pública foram os Secretários Gilson Lima e Mariane França, além das autoridades políticas: vice-prefeita Luciene Tavares, Agnaldo de Lulu, Jair Bispo e Marcos Theófilo. O investimento em questão é fruto da emenda do deputado João Gualberto.