Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz
O Municipio

Aniversário da Cidade 2016

Diversos ritmos animam última noite de shows

A última noite de festas comemorativas pelos 170 anos de Mata de São João começou às 18h, ao som da Academia do Samba, grupo matense que preserva as raízes do ritmo, tocando o samba duro do Recôncavo Baiano. De acordo com o músico Rafa Pires, trazer o samba para a uma festa desse porte reforça o patrimônio cultural, “precisamos fazer desses eventos, um momento de união e valorização da nossa tradição, para que ela não se perca”, disse.

A Banda Marcial Nova Geração, vice-campeã baiana e colocada entre as melhores da Bahia na modalidade, foi a segunda atração a se apresentar na noite deste domingo, 17. Com músicas especiais para a data, a banda emocionou o público com uma mágica exposição, “Eu vim hoje só para ver a Nova Geração, é muito lindo, uma apresentação diferente do que somos acostumados a ver nas festas. Meu coração dispara, é lindo de ouvir e de ver, estão todos de parabéns”, declarou emocionada a dona de casa Rose Machado.

Sempre eclética e atenta ao gosto do público, a cantora Lorena Ferraz foi a terceira atração a subir ao palco. Lorena levou para o aniversário da cidade, um repertório popular, 100% voltado para o arrocha, “eu preparei um repertório com muito carinho, baseado no que eu faço nos fins de semana e no que percebo que está agradando meu público. Hoje teremos músicas como ‘Sosseguei, de Jorge e Matheus, ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ das Coleguinhas, entre outros hits”, revelou.

O músico Fred Tabaréu levou toda sua irreverência e alto astral para a noite. Com músicas autorais e grandes sucessos do momento, ele fez a galera dançar, até mesmo debaixo de chuva. Com uma identidade única, Fred se mostrou muito à vontade no show e até desceu do palco para se juntar à sua plateia. Para fechar as comemorações com chave de ouro, a banda de Reggae, Pitoniza se mostrou eclética e levou uma cartela de músicas bem variada, com canções autorais, além de artistas famosos como Edson Gomes, Bob Marley e Ponto de Equilíbrio.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]

Prefeitura de Mata de São João