Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz
O Municipio

MotoCross 2016

Abertura do Campeonato Baiano de MotoCross movimenta o Monte Líbano
A abertura oficial do Campeonato Baiano de MotoCross foi realizada em Mata de São João no último domingo, dia 17 de abril, realizado pela Federação Baiana de Motociclismo e pela Prefeitura, no Parque Industrial do Monte Líbano. O evento começou por volta das 10h30.

Em média 100 pilotos participaram das disputadas em um clima de pura adrenalina, em obstáculos com bastante poeira, curvas e um público caloroso. A emoção no final do evento foi garantida pela chuva que caiu, deixando a pista escorregadia, colocando em teste a capacidade técnica dos competidores.

Para o organizador do evento, Maick Ercson, Mata de São João sai na frente de muitos municípios do Nordeste, por ser o único a realizar duas etapas oficias da categoria a cada ano. Ele destaca ainda a atuação da comunidade local, tanto na montagem da estrutura, quanto no dia da prova. “A gente aproveita a mão de obra local, injeta dinheiro na economia, insere mesmo os moradores daqui no contexto”, declarou. Ericson salientou ainda que em breve pilotos da cidade estarão disputando as provas.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]

Prefeitura de Mata de São João