Home » Educação » Famílias prestigiam espetáculo infantil Pirlimpimpim na sexta (10)
14 de janeiro de 2020, 10:27

Famílias prestigiam espetáculo infantil Pirlimpimpim na sexta (10)

Uma noite marcante com direito a som, luz especial, cenário, música, coreografias e muita emoção. Foi exatamente neste clima que diversas famílias de Mata de São João prestigiaram a realização do Espetáculo Infantil Pirlimpimpim, no Parque da Cidade, na última sexta-feira (10). Mais uma mostra pedagógica da Escola Contemporânea de Dança, por meio da Secretaria de Educação.

O número inspirado em uma das obras mais populares de Monteiro Lobato, apresentou ao público personagens icônicos do Sítio do Pica-pau Amarelo. A boneca gente Emilia, além de Narizinho, Pedrinho, Tia Anastácia, Visconde de Sabugosa, o Saci e até a Cuca marcaram presença e encantaram os espectadores. Gente como Claudiana Vitória, moradora da Rua da Paz. “A gente acaba revivendo nossa infância e se emocionando com essas crianças talentosas”, disse.

Lúcia Araújo é mãe de Eva Laila, que tem 05 anos e estuda na Escola Municipal Emanoel Fontes, no Monte Líbano. A garotinha interpretou a sapeca boneca e emocionou a mamãe. “Cinco aninhos e me deixou muito emocionada. Amei relembrar as aventuras do Sítio do Pica-pau. Quando eu soube que Eva representaria a Emilia eu fiquei bastante nervosa e hoje foi só alegria”, comentou.

A professora Neivna Araújo, valorizou os profissionais envolvidos na construção do espetáculo e a participação dos pais no dia a dia dos ensaios”. “Agradecer aos pais por toda a compreensão ao longo dos ensaios e destacar o dia de hoje que foi marcante e especial”.