Home » Cultura e Turismo » Secult divulga recadastramento de ambulantes do Bonfim
6 de janeiro de 2020, 11:20

Secult divulga recadastramento de ambulantes do Bonfim

Durante os dias 15 e 16 de janeiro, a Secretaria de Cultura e Turismo realizará o recadastramento dos ambulantes e barraqueiros que irão atuar na Festa do Bonfim 2020. O recadastramento será na Casa da Cultura, das 9h às 12h e das 13h às 15h30.

O recadastramento será realizado apenas com a presença do titular do alvará, que deve apresentar um documento original com foto. Não será necessário entregar cópias de documentos, nem comprovação de residência, pois estes já estão no banco de dados da Secult.

Vigilância Sanitária – No dia 20 de janeiro, os ambulantes e barraqueiros participarão de uma reunião com a Vigilância Sanitária, às 14h, na Casa da Cultura, para tratar dos detalhes do regulamento. Na oportunidade, os vendedores recebem instruções de manipulação de alimentos e bebidas, que garantem que eles realizem todos os procedimentos higiênicos para comercializar seus produtos.

Higienização das mãos, dos alimentos, latinhas de cerveja e refrigerante e cuidados com o gelo são alguns dos assuntos discutidos no encontro.