Home » Cultura e Turismo » Gestão municipal de Mata é referência em caderno especial do jornal Correio
11 de junho de 2019, 12:02

Gestão municipal de Mata é referência em caderno especial do jornal Correio

A referência de gestão da Prefeitura de Mata de São João e a qualidade dos serviços públicos, sobretudo na Saúde, na Educação e na Infra-instrutora, foram pauta de um caderno especial do jornal Correio 24 Horas. A matéria tem quatro pagina e foi veiculada na edição de hoje (11).

Os números de atendimentos, os investimentos em equipamentos (a exemplo do tomógrafo), a constante ampliação do sistema, a cobertura de 100% do Programa Saúde da Família (PSF) e o Centro de Parto Natural foram os destaques na Saúde. Já na Educação, a publicação enaltece a estrutura das escolas da Rede Municipal, o Conservatório de Música de Dança, o alcance de 87% dos alunos em turno integral e as creches.

A matéria especial do Correio 24 Horas fala também sobre a qualidade de vida de quem mora em Mata de São João, sobre o potencial e a representatividade econômica do turismo para o município e sobre os investimentos em infra-estrutura, que vêm melhorando a vida das pessoas por meio de diversas obras pavimentação e de saneamento básico.