Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

Malhadas 2015

A Prefeitura de Mata de São João realizou no último fim de semana a festa da comunidade de Malhadas, que tem Sra. Santana como padroeira. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, e contou com a participação expressiva dos moradores da localidade e também do entorno.

O cortejo com a participação das baianas foi realizado na sexta-feira, 24.

Além da programação religiosa na igreja, teve ainda as atrações que se apresentaram no palco montado em praça pública. Na grade: Lorena Ferraz, Di Raizes, Lá Fúria, Thierry, Os Africanos e Dois Amores.

Música eletrônica e blocos alternativos garantiram a diversão dos foliões que puderam contar com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]