Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

O tema foi: “Minha Cidade, Meu Futuro”. A criançada produziu conteúdos nas áreas de artes plásticas, desenho, dança, poesia, repente e paródia.

Concurso de Talentos 2015

Em mais um ano, os alunos da rede municipal de ensino deram show no palco da casa da cultura de Mata de São João, durante a realização do V Concurso de Talentos, onde todas as escolas tiveram a oportunidade de participação. O evento foi realizado pela Prefeitura nos dias 13 (quinta) e 14 (sexta).

A secretária de Educação, Naira Fidalgo, estava animada com o evento e agradeceu a participação e dedicação das escolas. “Eu estou muito feliz com a realização desse evento. Agradeço a todas as escolas que marcaram presença e ensaiaram os alunos de forma que eles brilharam nos dois dias”, declarou a secretária.

Os jovens talentos foram avaliados e premiados com bicicletas, celulares, tablets como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]