Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

Festa de Imbassaí 2015

Nossa Senhora das Dores, padroeira de Imbassaí, foi homenageada no último final de semana, em Mata de São João. Diversas apresentações culturais marcaram a programação aprovada por moradores e visitantes. O palco montado na Praça da Cultura, movimentou bastante as noites de sexta (18) e sábado (19).

O Grupo de Capoeira Barro Vermelho iniciou a programação de sexta-feira, seguido pelo Samba de Roda do Barro Branco e o grupo Chegança de Mouros. A banda Utopia Celeste e Jorginaldo apresentaram repertórios que envolveram o público.

Já no sábado, a programação começou cedo. A VIIIª Regata de Jangada teve inicio por volta das 08h. Muitas pessoas participaram também da Iª Corrida de Standyup do Rio Imbassaí, com a participação especial dda DJ Lu Muhana. A programação noturna ficou por por conta do Samba de Roda do Grupo Espermacete, o Balé Cultural de Praia do Forte, a Banda Mil Milhas e Ginga de Baiano.

Ponto positivo também para a economia local. Tanto os vendedores ambulantes e barraqueiros, quanto os proprietários de bares e restaurantes próximos elogiaram a programação e o resultado com as vendas, devido ao movimento por conta da festa.

A programação foi realizada pela prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e instituições parceiras atuantes na comunidade.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]