Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

Festa do Diogo 2015

A noite de domingo (01) começou ainda mais movimentada na comunidade do Diogo, no Litoral, por conta da última noite de festa em homenagem a São Francisco de Assis. Por volta das 20h, o circuito da festa já estava tomado.

Toda agitação ficou por conta das bandas: Néctar, Utopia Celeste, além da Banda Kart Love, que apresentou ao público um repertório irreverente e apaixonado. Na noite anterior, Naldo Paquera, Ke Stylle e Ed City, garantiram o sucesso do primeiro dia da programação.

O evento contou ainda com o aparato da Polícia Militar (PM) e atuação da Guarda Municipal e Agentes da Fiscalização.

As festas de padroeiros realizadas pela prefeitura de Mata de São João demonstra a preocupação da atual administração com a manutenção da cultura e da fé em todo o município, e representa uma grande oportunidade para o comércio local.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]