Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

Corrida Rústica 2015

A décima primeira edição da Corrida Rústica de Praia do Forte foi realizada na tarde de ontem, 30, com a participação de 258 atletas. A concentração foi no Castelo Garcia D’ávila, com largada às 17h30 em direção ao pórtico, na Praça da Igreja São Francisco. Os corredores enfrentaram estrada de chão, asfalto e paralelepípedo no percurso.

A organização do evento registrou inscrições de competidores do município e outros vindos de diversos estados Brasileiros e até mesmo de fora do país. A premiação foi dividida da seguinte forma: classificação geral e local, masculina e feminina (1º, 2º e 3º lugar), com troféus, medalhas e premiação em dinheiro. O valor máximo pago foi R$ 1.400,00 e mínimo R$300,00.

A Corrida Rústica é uma promoção da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e supervisão da Federação Baiana de Atletismo.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]