Prefeitura de Mata de S�o Jo�o - Tudo pra voc� ser feliz

Música, abraços, sorrisos e pensamentos positivos.

Réveillon - Imbassaí

Música, abraços, sorrisos e pensamentos positivos. Embalados pela programação montada pela prefeitura de Mata de São João, moradores e turistas celebraram em grande estilo a chegada do novo ano em Praia do Forte e Imbassaí. As bandas: Atabasabar, Márcia Short, DJ Lu Muhana, Bailinho de Quinta e Gerônimo garantiram a diversão de quem escolheu o Litoral Norte, especialmente os dois destinos para festejar com os amigos e familiares a virada de mais um ano.

Enquanto cumpria os ritos tradicionais na beira da praia, Joan Costa, do Rio de Janeiro, desejou um ano feliz para todos. “Acabei de pular as sete ondinhas e ofereci algumas rosas para o mar. Espero que tenhamos um ano tão lindo quanto esse lugar. Praia do Forte sempre nos recebe muito bem”, disse.

Maria de Fátima Góis, 67 anos, resolveu curtir o réveillon com suas filhas Vanessa e Ana Paula, em Imbassaí. Para ela, valeu a pena se deslocar de Salvador para aproveitar um momento tão especial em Mata de São João. “Está sendo meu primeiro ano aqui. Pretendo retornar com minhas filhas em outras ocasiões, pois sei que 2016 será um ano de bastante saúde para todos da minha família”, contou.

A festa foi organizada nos dois destinos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. A queima de fogos anunciou a chegada de 2016. Não faltou emoção e gente renovando as metas e a esperança no futuro.

[ clique nas imagens para ampli�-las ]

[ Veja a lista de todos os eventos ]