Prefeitura de Mata de São João - Tudo pra você ser feliz
Guia Turístico > Informativo

Eleição para o Conselho Municipal de Cultura será na Escola Maria Odília

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida todos os interessados para eleição do Conselho Municipal de Cultura, onde serão escolhidos titulares e suplentes, representante da Sociedade Civil, para a composição da nova gestão para o biênio 2015/2017, conforme determina a Lei (municipal) nº. 470/2011, publicada em 05 de Setembro de 2011.

Poderão participar como candidatos (as), pessoas que façam parte de Instituições culturais sem fins lucrativos com CNPJ e documentação regularizada.
Nessa eleição, serão divulgados também os membros titulares e suplentes do poder público municipal.

A Eleição será realizada no dia 08 de Setembro desse ano, às 10h, no Auditório da Escola Maria Odília Vasconcelos (Parque da Cidade). Documentação Necessária para se candidatar: Cópia do RG, comprovante de residência, CPF do responsável e CNPJ da Associação (para os representantes da sociedade civil).

Inscrições:
Prazo: 10/08 a 04/09/2015 | Horário: 10h às 15h
Na Secretaria de Cultura e Turismo (Centro administrativo).

Fonte: ASCOM - 11/08/2015

[ Voltar ] [ Veja todas as matérias ]