Prefeitura de Mata de São João - Tudo pra você ser feliz
Guia Turístico > Informativo

GUMA – Estudantes já podem realizar recadastro

O recadastramento dos estudantes que utilizam o programa de Transporte Universitário oferecido pela Prefeitura Municipal de Mata de São João já pode ser realizado. O recadastro será realizado na Prefeitura, pelo GUMA – Grupo Universitário Matense, do dia 17/01 até 03/02, das 8h às 12h e das 13h às 15h, de segunda à sexta-feira. Para os estudantes do Litoral, o recadastro será realizado na Associação de Moradores Açu da Torre, de 18 de janeiro a 3 de fevereiro.

No ato do recadastramento, o estudante deve apresentar: atestado de frequência fornecido pela instituição de ensino, considerando-se, individualmente, as disciplinas objeto de matrícula comprovando a frequência mínima de 90%, histórico escolar emitido pela instituição, declarando o rendimento escolar em cada disciplina objeto de matricula; comprovando o rendimento mínimo de 60%, por período letivo, considerando-se a quantidade de disciplinas e comprovante de matrícula 2017.1 com a grade de horário carimbada e assinada pela faculdade. É importante ressaltar, que para o recebimento do auxílio, o estudante deve possuir uma conta corrente do Banco do Brasil.

Fonte: ASCOM / PMSJ - 17/01/2017

[ Voltar ] [ Veja todas as matérias ]