Prefeitura de Mata de São João - Tudo pra você ser feliz
Guia Turístico > Informativo

Jovem Aprendiz – Inscrições Abertas

A prefeitura Municipal de Mata de São João, em parceria com a Cata Nordeste e o Instituto Imbassaí, abre nesta quarta-feira (18) inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz. A novidade visa inserir jovens de 18 a 22 anos, que estejam cursando ou concluindo o ensino médio, no mercado de trabalho de forma qualificada e preparada.

Os interessados devem se candidatar às vagas, a partir de hoje até o dia 02 de fevereiro no Sine Bahia, localizado na Rua Recife - em frente ao antigo Hotel Bandeirantes. Estão sendo ofertadas 26 vagas para o trabalho na linha de produção industrial da empresa Cata, onde os candidatos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$440 e participarão do curso de capacitação durante 17 meses.

Os jovens inscritos passarão por uma seleção que compreende: prova avaliativa e entrevista com o Instituto Imbassaí e entrevista com a empresa Cata, que serão realizadas no mês de fevereiro. Após essas etapas, os jovens iniciam o treinamento e começam a ser remunerados a partir do dia 2 de março.
SINE | Mata de São João – Contato: 3635-2378

- 18/01/2017