Prefeitura de Mata de São João - Tudo pra você ser feliz
Guia Turístico > Informativo

Chamada Pública para aquisição de Gêneros Alimentícios

A Secretaria de Educação, por meio de suas atribuições, divulga a Chamada Pública nº 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios. Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais interessados em participar deste processo, deverão formalizar interesse em vender sua produção à alimentação escolar no dia 09 de fevereiro, na Secretaria de Educação, no Prédio da Prefeitura Municipal. O credenciamento será das 8h30 às 9h e a habilitação das 9h às 12h.

O objetivo desta chamada pública é a aquisição de Gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, sendo destinada à alimentação escolar dos alunos do Sistema Municipal de Ensino de Mata de São João-Ba e a Escola Rolf Weinberg. Salientamos ainda que os editais estarão disponíveis na Secretaria de Educação e no site do Município.

Fonte: ASCOM / PMSJ - 26/01/2017

[ Voltar ] [ Veja todas as matérias ]