Prefeitura de Mata de São João - Tudo pra você ser feliz
Guia Turístico > Informativo

Feira da Praça movimenta Imbassaí

Depois de fazer muito sucesso em várias cidades, chegou a vez de Imbassaí receber a Feira da Praça. São muitas opções de gastronomia, artesanato, música e lazer. O objetivo da ação é ocupar as praças com entretenimento para os moradores e turistas que visitam a região. Como parte da edição de verão, a feira traz uma programação musical diversa, com nomes como Park Sonoro, Dj Lu Muhana, Travolta Toca Rock, Vinni e os Vinís e Zambabem.

A feira é um evento que agrega ao destino e essa novidade agradou a nativos, visitantes e turistas, bem como aos empresários, que aproveitaram para aquecer o comércio. "Esperamos que na baixa temporada tenham mais eventos como esse para agitar nossa Imbassai", revelou Frederico Tognin, da Merenderia, que estava presente na feira. "Aqui tem música boa, comida de qualidade e gente bonita. As bandas são excelentes e a diversidade de comida muito boa", finalizou.

O evento acontece das 16h às 22h, neste sábado, 28, e domingo, 29. Além dos food trucks presentes nesse tipo de evento, alguns dos restaurantes locais elaboraram pratos e receitas para participar da feira. A feira itinerante foi levada também às cidades de Feira de Santana e Salvador, com participação musical de artistas renomados, como Vanessa da Mata e a Orquestra Neojiba. A próxima edição do evento também será no litoral norte, mas ainda sem data definida.

Fonte: ASCOM/PMSJ - 28/01/2017

[ Voltar ] [ Veja todas as matérias ]