Home » Cultura e Turismo » Nem a chuva conseguiu tirar o brilho do Dia do Reggae em Mata
13 de maio de 2019, 10:39

Nem a chuva conseguiu tirar o brilho do Dia do Reggae em Mata

A forte chuva que caiu em alguns momentos não foi capaz de tirar o brilho do evento de celebração do Dia Municipal do Reggae de Mata de São João, que aconteceu na noite de sábado (11), no Parque da Cidade. As bandas Adão Negro, Pitoniza, Q’Bana e Made in Roots fizeram uma linda festa para o grande público que marcou presença no local.

Banda Pitoniza no palco do Parque da Cidade.

O evento faz parte da Agenda Cultural, promovida pela Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Cultura Turismo, e inaugura também o Projeto Cultura no Parque, que a cada mês levará atrações para o importante espaço de lazer.

Paz e alegria – Matenses e visitante de todas as idades encheram o Parque e simplesmente ignoraram a chuva. Todos cantaram e dançaram ao som do famoso ritmo jamaicano, em total clima de paz e celebração.

Público no Dia do Reggae no Parque da Cidade

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi no final, quando o cantor do Adão Negro, Serghinho Nunes, convidou os músicos das bandas Pitoniza, Q’Bana e Made in Roots, para subirem ao palco.

 

Vale lembrar que o Dia Municipal do Reggae foi instituído através de um Projeto de Lei municipal e é comemorado no aniversário de morte do maior ícone do gênero musical, Bob Marley.