Home » Educação » Noite de sábado foi marcada pela homenagem do Coral de Vozes às mães
13 de maio de 2018, 13:42

Noite de sábado foi marcada pela homenagem do Coral de Vozes às mães

Foi com muita alegria e emoção que diversas pessoas reuniram-se na Praça Barão Açu da Torre, na noite deste sábado (12). O motivo foi a homenagem preparada especialmente pelo Coral de Vozes do Conservatório de Música de Mata de São João, que emocionou muita gente com o talento e delicadeza das apresentações. 

Todos que já tiveram a oportunidade prazeirosa de assistir à alguma apresentação do Coral de Vozes do Conservatório de Música sabe o quão emocionante e especial é ouvi-los cantar. Na noite deste sábado a apresentação do conjunto musical foi de arrepiar, não só pelo repertório inteiro dedicado às mães, como pelo empenho em realizar uma linda homenagem, com recitais de poesias, mensagens de amor, afeto e carinho.

E para animar ainda mais a noite, o cantor Gui Santana, vocalista da banda Azaração, encerrou a apresentação com muita energia, cantando uma canção super animada com o Coral. Quem também fez parte da apresentação foi o professor do Coral de Vozes, Alan Brasil, que sempre marca presença dando apoio aos alunos.

O grupo, além de ser construído por crianças, também recebe adolescentes e adultos que tenham interesse em participar. Os ensaios acontecem às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, no Conservatório de Música da Escola Municipal Célia Goulart de Freitas, e a ainda tem vagas disponíveis.

 

Confira algumas fotos deste sábado!