Home » Eventos » Noite de sábado foi marcada pelos shows do Aniversário da Cidade
16 de abril de 2018, 08:40

Noite de sábado foi marcada pelos shows do Aniversário da Cidade

Na noite desse sábado (14), a praça Barão Açu da Torre ficou lotada de gente que veio curtir a programação em comemoração ao aniversário da Cidade. Os 172 anos de Mata de São João foram comemorados em grande estilo, com muita música boa e gente bonita.

Para dar início aos festejos, a banda de pagode Cheg+ fez a galera ferver ao ao som do pagodão baiano. A festa seguiu super animada, e o

Show do cantor Pablo.

público na expectativa para o show mais aguardado da noite, Pablo. A galera pediu e o cantor iniciou o seu show com o seu som do arrocha romântico. Ao som dos seus maiores sucessos o cantor Pablo levou a galera a loucura, com muito arrocha e sofrência. E a meia noite, durante o show do cantor; uma linda queima de fogos para celebrar o aniversário de 172 anos de Mata de São João.

A visitante de Dias D’Ávila, Letícia Gomes, aprovou as atrações do evento e garantiu presença nas próximas festas da Cidade. “Eu achei que ficou tudo muito lindo! São João eu vou voltar porque já estou sabendo das atrações. Eu sempre venho aqui curtir”, declarou.

Depois de muita emoção a banda Forró MP3 subiu ao palco agitando a praça, que continuou

Show da banda Forró Mp3

lotada para curtir o forró raiz da banda. Ao som dos maiores sucessos nordestinos a banda fez o seu show em grande estilo, com direito a convidado especial: Gui Santana, vocalista da banda Azaração. Além disso, o vocalista da banda cantou parabéns em homenagem à Cidade.

A criançada também pôde se divertir na festa do Aniversário da Cidade. O Parque repleto de opções também contemplou a festa e atraiu a criançada em peso. A noite de shows foi um sucesso e atraiu público de diversos Municípios baianos, como Camaçari, Dias D’Ávila, Feira de Santana e Salvador.

 

 

 

Confira alguns clicks dessa noite!