Home » Saúde » Policlínica realiza manhã dedicada às mulheres com direito a brindes
14 de março de 2019, 11:19

Policlínica realiza manhã dedicada às mulheres com direito a brindes

A Policlínica de Mata de São João realizou na manhã desta quinta-feira (14) uma manhã de muita alegria às mulheres da Cidade. Com uma linda mesa de café da manhã, a equipe da unidade de saúde presenteou às mulheres que estavam no local com brindes em alusão ao Dia da Mulher, tradicionalmente comemorado no dia 8 de Março.

Sorteio de Brindes em alusão ao Dia da Mulher na Policlínica.

O evento também contou com um recital de poesia, criada pelo funcionário da Secretaria de Saúde, Raimundo Meireles, que em todos os anos cria uma poesia para as mulheres, falando sobre força e o verdadeiro valor da mulher na sociedade. E uma das surpresas  do dia foi o som ao vivo com o artista da terra, Júnior Moura. O cantor tocou sucessos para todas as idades e todos os gostos, com um repertório super diversificado quanto aos ritmos.

Para uma das pacientes da Policlínica, a Srª Maria Laura, de 68 anos, essas ações que acontecem na unidade de saúde são sempre muito bem vindas no Município, pois reforçam os laços entre as pessoas e a Rede Municipal de Saúde. “Eu sempre participo dessas festas que eles fazem aqui. Acho muito importante! A gente pode ver que as pessoas ficam mais próximas, se sentem mais em casa, por que aqui nós somos mais que pacientes, somos acolhidos por todo mundo”, declarou. Ano a ano, a Policlínica de Mata de São João realiza diversos eventos desse gênero, seja no local da unidade ou nas ruas com passeatas e caminhadas em prol de causas sociais.