Prefeito entrega prédio onde será CRAS e Associação de Moradores do Sempre Verde
Home » Obras e Serviços Públicos » Prefeito entrega prédio onde será CRAS e Associação de Moradores do Sempre Verde
5 de julho de 2018, 14:52

Prefeito entrega prédio onde será CRAS e Associação de Moradores do Sempre Verde

A noite de ontem, 04, foi muito especial para os moradores da comunidade do Sempre Verde. O Prefeito Marcelo Oliveira entregou a Escola Aydil da Cunha Jorge totalmente reformada. O prédio vai ser utilizado como Sede da Associação dos Moradores do Sempre Verde, a ASMV. O local será utilizado também como anexo do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Mariane França, o Centro de Referência começa a funcionar no dia três de agosto. “Serão encontros quinzenais. Estaremos aqui duas vezes ao mês para atender aos moradores da região”, explicou Mariane. A Sede do CRAS é situada na Sede do município, no bairro do Caboré.

“Estamos muito felizes com essa conquista, lutamos muito pela Sede e enfim, ela chegou, agradeço ao Prefeito e aproveito para pedir mais e mais investimentos para nossa localidade”, declarou a presidente da associação, Dona Eulina, mais conhecida como Dona Nena.

As ações para Amado Bahia seguem aceleradas, hoje, dia 05, o Prefeito assina a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do Cotovelo, uma demanda antiga da comunidade. De acordo com o Prefeito, as obras já iniciam esta semana. O vereador Jair Bispo, em sua fala, ressaltou a importância da sede da Associação para os moradores, “aqui será um lugar muito importante para o crescimento e desenvolvimento do Sempre Verde, uma associação”

A comunidade compareceu em grande número. Todos felizes e ansiosos com as boas novas para a localidade. O Amado Bahia vai receber uma creche para crianças de 2 e 3 anos de idade, praça de convivência e academia popular. Compareceram à solenidade de inauguração, os vereadores Beto do Amado Bahia, Ricardo Matense e Marcus Theófilo, além dos secretários Zelito, de Esportes, Mariane França, de Ação Social e Gilson Lima, de Obras e Serviços Públicos.