Home » Eventos » Prefeito exalta avanços da gestão na abertura dos trabalhos da Câmara
5 de fevereiro de 2020, 13:59

Prefeito exalta avanços da gestão na abertura dos trabalhos da Câmara

Na tarde de terça-feira (04), a Câmara Municipal de Vereadores deu início aos trabalhos legislativos de 2020. A primeira sessão do ano foi aberta pelo Prefeito Marcelo Oliveira, que no seu discurso levantou diversos dados surpreendentes das transformações realizadas por sua administração.

O gestor do executivo municipal reafirmou o compromisso dos programas da Prefeitura, como o Educação 100%, a construção de novos centros de referência em assistência social e unidades de saúde por toda a cidade. O balanço da gestão feito por Marcelo emocionou o público, que o aplaudiu de pé.

Marcelo abriu a sessão com discurso sobre esperança.

“Meu orgulho está escorado nos inúmeros exemplos de melhoria na qualidade de vida do nosso povo. Que o digam as 2.200 famílias que viviam em habitações precárias e receberam novas casas e apartamentos com todas as estruturas necessárias possíveis”, disse Oliveira.

Entre os dados expostos pelo Prefeito Marcelo estavam: 7 mil partos realizados no Hospital Municipal, 180 ruas pavimentadas e iluminadas, cobertura de 100% da população pelo Programa de Saúde da Família, 1033 estagiários que receberam a primeira experiência profissional, 255 jovens a rede municipal que conseguiram ingressar nos Institutos Federais, entre outros.

Casa Legislativa manteve-se lotada em primeira sessão do ano.

O discurso esperançoso do Prefeito, como o próprio declarou, trouxe um ar de despedida, visto que em dezembro de 2020 Marcelo deixa o centro administrativo da Prefeitura de Mata de São João.

“Esse ano de 2020 tem um ar de despedida. Mas sendo esta a derradeira oportunidade que tenho de caminhar a esta Câmara, deixo minha mensagem e o faço com o coração cheio de orgulho pelas conquistas que ajudei a alcançar nesses últimos 15 anos”, declara Marcelo Oliveira.