Home » Ação Social » Projeto Conviver teve manhã especial de Dia das Mães
11 de maio de 2018, 18:23

Projeto Conviver teve manhã especial de Dia das Mães

O Projeto Conviver, que preza pela qualidade de vida e bem-estar dos idosos de Mata de São João, realizou uma manhã especial em alusão ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. Os idosos do núcleo receberam um café da manhã super especial na manhã desta quinta-feira (10), como sempre, cheios de vida e alegria, transmitindo ótimas energias. 

Além do café da manhã, a terceira idade participou de um sorteio com diversos brindes como premiação, como ventilador, ferro de passar, entre outros. Os idosos se divertiram bastante com muita música boa, apresentações musicais do Coral dos Idosos, onde houveram homenagens que emocionaram todo mundo em alusão ao Dia das Mães. 

É sempre emocionante estar com os idosos do Projeto Conviver, que a cada momento que passa dão um show em suas apresentações, mostrando que a terceira idade pode e deve ter uma vida ativa e saudável. Quem esteve no encontro do Projeto foi a Secretária de Ação Social, Mariane França, a vice-prefeita Luciene Tavares e alguns vereadores da base.

 

Confira!