Home » Cultura e Turismo » Secult participou da 46ª edição da ABAV Expo e da Feira de Turismo da Argentina
5 de outubro de 2018, 15:15

Secult participou da 46ª edição da ABAV Expo e da Feira de Turismo da Argentina

A Secretaria de Cultura e Turismo de Mata de São João participou de duas feiras no final do mês de setembro. De 26 à 28 de setembro a Secult marcou presença na 46ª edição da ABAV Expo internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa. A participação da Secretaria foi importante para a divulgação dos atrativos locais de Mata de São João, além de sanar quaisquer dúvidas e conquistar novos visitantes e turistas. A ABAV é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Rossi, participando de feira do turismo.

A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associados, entre agências de viagens e operadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas de viagens do mercado. O objetivo principal dessa atividade foi apresentar aos diversos públicos as belezas de Mata de São João. Para o Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Rossi “é muito importante divulgar nossos destino, nossas praias, através do nosso material promocional. Fazer contatos é essencial! Esses são eventos que trazem grande visibilidade para o nosso Município e assim só temos a ganhar”.

A segunda Feira foi a FIT América Latina, que aconteceu no período de 29 de setembro a 2 de outubro de 2018, na Rural Prédio Feira de Buenos Aires. A FIT América Latina recebe em media 90 mil visitantes entre profissionais do setor e público qualificado. É uma feira de relevante importância para o setor, pois contribui na competitividade e crescimento negócios. A FIT oferece as mais variadas ferramentas para expandir os negócios no mercado turístico, pois oferece marco de entrevistas predefinidas entre empresas interessadas em vender e outras em contratar serviços de transporte aéreo, transporte terrestre, cruzeiros, alojamento, MICE, corporativo, atrações, assistência ao viajante, aluguel de carros, ecoturismo, turismo de aventura, grupos, soluções tecnológicas, entre outros serviços.