Home » Esporte » Seleção Matense se prepara para próximos campeonatos
3 de fevereiro de 2020, 15:14

Seleção Matense se prepara para próximos campeonatos

Em busca de aumentar triunfos no futebol de Mata de São João, a Secretaria de Esportes está com um trabalho intenso de formação com a Seleção Matense.  Com treinos três vezes por semana, os jogadores estão se preparando para atuar na Copa Metropolitana, que acontece em abril.

De acordo com o Secretário Neném de Dadinho, fortalecer a base é fundamental para se obter bons frutos nos torneios, “o time está formado e os jogadores estão em treinos intensivos para que haja entrosamento e os resultados sejam positivos”, explicou Dadinho.

Segundo o coordenador de esportes Luiz Carlos, esse trabalho que está sendo feito fornece aos jogadores conhecimentos necessários para que eles se desenvolvam de forma proveitosa, “estamos percebendo uma melhora significativa, estamos com um time mais forte”, contou entusiasmado.

A formação do clube de futebol desenvolve ao máximo o potencial de cada um dos seus jogadores e faz com que ele seja um clube muito mais competitivo aumentando assim as possibilidades de alcançar bons resultados.

Copa 2 de julho – No dia dois de julho a Seleção Matense participa de mais um campeonato, a Copa 2 de Julho, que com duração de 15 dias, reúne times de nome do Brasil e do Exterior. Mata de São João vai sediar os jogos na Sede, no Estádio Cândido Soares em Amado Bahia e no CT de Praia do Forte, no Litoral.